terça-feira, 30 de julho de 2013

Combinando indies

Essa é uma combinação que eu adorei o resultado...
Vou direto pras fotos! ;) Primeiro Silver puro:






Fiz de tudo pra voltar a holografia dele, mas não consegui. Nunca tinha tido tanta dificuldade pra captar o "foguinho" de um holográfico como tive com esse. E ainda assim, ela ficou super sutil... Eu, normalmente, não gosto de misturar holo (ou esmalte metálico) com glitter, acho que não combina, mas essa eu gostei bastante até. Olhem a belezura:








Tirei fotos da mão direita, pois eles já estavam saindo e eu ainda não tinha feito as fotos. ~sorry~ Bom, eu adorei o resultado e se não me engano, só passei o Vefic Espelho d'água após o glitter...

Mas o que vocês acharam?? Me contem ;)

bjoos^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger