quinta-feira, 27 de junho de 2013

Unha Dia dos Namorados

Olááá
Tô atrasadíssima com a 'mostração' das minhas unhas para vocês, mas aos poucos vou pondo ordem aqui na bagaça! ;)
Se quiserem ir acompanhando em tempo 'real' a mani do dia, me adicionem no flickr, que lá eu posto logo em seguida de fazer e tento 'falar' um pouco sobre a unha, mas bem pouco, pois deixo pra 'falar' mais aqui! :) Bom, essa unha usei para o dia dos namorados e lógico que usei um dos adesivos da Caruso!
A expectativa era fazer outro ombré com glitter como esse AQUI, mas usaria um vermelho, só que as unhas quebraram ¬¬
Unha do Dia dos Namorados: Expectativa
Então a realidade as vezes é malvada:


Unha do Dia dos Namorados: Realidade


A película tinha um 'Love' lindo escrito nela, que não aparece graças a minha falta de unha! ¬¬ Tive que fazer o que era possível e esse possível não incluiu um ombré lindo e muito menos boa parte de uma película, também linda! ¬¬ Quando a unha crescer um pouco mais, se der ânimo, eu mostro como era pra ter ficado! ;)

Mas até que gostei! :) E meu noivo também! ^^ Aliás, eu pedi pra ele escolher a estampa! E o motivo dele escolher essa daí, é que ela é 'toda' preta, a outra tinha uns corações vermelhos, que também achei linda e que tinha a ver com o tema *-*

Bom, por hoje é isso :)
O que acharam?? ^^

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger