quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sessão Pipoca: Sherlock Holmes

O detetive mais famoso do mundo, interpretado por Robert Downey Jr ~suspiros~ e seu companheiro inseparável, Watson, interpretado por Jude Law.
Segundo o site Adoro Cinema, o personagem dos livros de Arthur Conan Doyle, já teve outras aparições no cinema, mas dessa vez é dirigido por 


Eu acredito que a história do filme tenha sido baseado em alguns livros, não apenas em um. Mas isso é o que EU acho. Não pesquisei isso. hahaha.

No filme, Holmes precisa desvendar o mistério de um “mágico” (Lorde Blackwood - interpretado por Mark Strong) que voltou da morte, além de querer uma raça “forte”. Quase um Hitler, eu diria, mas com “poderes” maiores do que apenas palavras.

Claro que Holmes não acredita em magia, então no fim ele encontra explicações científicas plausíveis para as coisas que estavam acontecendo, enquanto isso, Watson, tenta viver a própria vida, longe das confusões criadas por Holmes. O que de certa forma é inevitável...
Law que me perdoe, mas Downey está lindo, talentoso e convencido, como sempre... hahahha.
Se alguém ainda não viu (o que eu acho difícil), corre pra ver! ;) Vou ver se arrumo os livros pra ler e tentar comparar a fidelidade do diretor e dos atores...


Bjoos a todos! ;)
Boa semana! Até mais
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger