sábado, 1 de junho de 2013

Resenha TC Espelho d'água, Vefic

Eu sinceramente não faço a menor ideia de que música falar...
Quanto mais eu tento pensar no assunto, mais as músicas fogem da minha cabeça! hahah... Por isso, hoje especialmente teremos resenha de um produto que provavelmente é conhecido de muitas. E provavelmente um queridinho na caixinha também! :D

Eu achei que nunca mais largaria o Ideal, mas o danado tá acabando e eu me arrependi um pouco de ter comprado o vidrão, porque ele tá dando piti depois de velho! U.u
Mas voltando ao Vefic Espelho d'água, eu não entendia porque tantas pessoas o amavam, mas agora entendo! Ele é perfeitinho: dá brilho, seca a jato, não achei que muda a cor dos esmaltes (se ele estiver grosso, vai mudar sim, mas como ele está novo, não faz isso ainda). Mas ele provavelmente não serve pra usar com esmalte magnético, como o da Mohda, justamente por causa da secagem a jato. Gente, é muito rápido... Em coisa de 5 minutos o esmalte está seco ao toque, eu faço a unha a noite e logo vou dormir e não acordo com nail art de lençol, nem com ele e nem com o Ideal! *-* Ambos são meus queridinhos, quero estocar os dois, pode ser? hahaha.
Olhem a carinha dele:

Só fiquei triste com uma coisa: li em algum canto que iam parar de fabricar ele... Não sei se é verdade, vi em algum grupo de esmaltes do facebook, mas se for, vou ficar triste, porque é um produto realmente muito bom! Por mim, está mais do que aprovado! Eu amei, simplesmente e espero que não tirem ele do mercado! hehehe... Ahh vale lembrar que ele não encolhe o esmalte (pelo menos não encolheu os que eu usei!)

Bom, por enquanto é só! Desculpem a demora por postar essa semana! ^^
Mas agora quero saber, vocês conhecem? Gostam? Já usaram? Tem esse receio que eu tive?? hahaha...

Bjoos e bom sábado! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger