domingo, 2 de junho de 2013

Resenha: Lenço Removedor de Esmalte, Ricca

Olá, bom dia pra vocês! :)
Essa semana choveu tanto e eu molhei tanto meu pé, que eu pensei seriamente em compra um par de galochas. hahah. Além da chuva, fez muito frio, por conta disso não queria sair debaixo das cobertas e acabei não postando. Outro fator que me "ajudou" a não postar, foi eu ter vindo para Sertãozinho, fui ao shopping com meus sogros, centro com a mamãe, etc. Peço desculpas por isso. Aí pra compensar, eu fico "mirabolando" posts durante a madrugada! hahaha...

Mas vamos voltar ao post, né? Provavelmente, todas já devem ter ouvido falar nesses lenços removedores de esmaltes, que você carrega na bolsa. Eu comprei o da marca Ricca, que foi o único que encontrei, trouxe por curiosidade. Então vamos aos resultados. Primeiro a "carinha" dele:



Achei o cheiro suportável, tira bem o esmalte, mas tem que esfregar muuuuuuuuiiitoo. E ficou muita sujeira de esmalte sob as unhas, eu tava com esmalte de glitter (eu tô acostumada a apoiar o algodão embebido em acetona, deixa um tempo e depois puxar - com esse lencinho não dá pra fazer isso), então por causa disso não gostei muito, mesmo não tendo ficado com os dedos de Avatar.



Mããs... Como nem tudo é perfeito, além do esmalte debaixo da unha, olhem o resultado da esfregação:



Não é uma combinação muito boa cutículas ressecadas de inverno, com esfregação pra tirar esmalte. hahaha... É um negócio prático, cabe na bolsa, como muitas sabem, só que ficar esfregando uma vida inteira pra tirar o esmalte de uma única unha, sinceramente não é comigo. Prefiro esperar chegar em casa e terminar de tirar o esmalte decentemente! hahaha

Bom, por hoje é isso! Espero que tenham gostado!
Lembrem-se de me dizer se já usaram, se gostam, se estão acostumadas! :)
Comentem, participem! ;)

Bjos e bom domingo! ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger