sábado, 15 de junho de 2013

Playlist: Hanson

Quero mostrar uma esmaltação 'bafônica' pra vocês, mas hoje é dia de música! #mimimi
Como essa semana foi romântica e por mais que eu tente disfarçar, eu não consigo esconder que sou essa pessoa que adora o amor e pessoas apaixonadas e toda essa lenga lenga! hahha...
Vou ser breve! Vamos ouvir os lindinhos que tocam em toda festa de 15 anos na hora do telão e #todaschora! uashuahsuh... A música que eu tô falando? “Mmmm bop”, do Hanson... Mas péra, o que essa música tem de romântica? Nada, só queria trolar vocês! Tô muito 'engraçadinha' hoje, acho que é o sono dando uns gritos aqui! kkkk Mas agora falando sério... Eu tô falando da "Save Me", musiquinha melosa e que eu adoro! :D

Ahh... me salvem, vai! aushuasuahs
Bora, apreciar! ^^


Bom, melhor ir dormir pra programar melhor os próximos posts! hehehe
Ótimo sábado pra vocês! ;)
bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger