sábado, 8 de junho de 2013

Playlist: Dia dos Namorados

Olás... Bom sábado pra vocês! :)
Essa semana temos uma data super especial: Dia dos Namorados.
Ahh o amor! Todos em clima de romance, querendo ficar juntinho, assistir um filme, fazer algo especial, não é mesmo?
Eu poderia falar de um mundo de músicas românticas para os apaixonados. Mas hoje, vou compartilhar com vocês a minha música com meu noivo. Todo casal tem uma música, que quando toca, você pensa na pessoa e nos momentos juntos.
A nossa, em particular, não é das mais românticas, por assim dizer, mas é divertida e tem seu toque de romance.

Bom, estou falando da música Mulher de Fases, do Raimundos. Por que essa música? Porque meu noivo é baixista e quando começamos a namorar, ele tocou ela pra mim. *-* Além disso, me identifico com essa música, me acho um tanto complicada e sou bem de lua mesmo: às vezes gosto de uma coisa, mas depois já não gosto mais. Eu acredito que muita gente se identifique!

Segundo o site de músicas do Terra, ela foi composta por Rodolfo e Digão, quem quiser dar uma olhadinha na letra, é só clicar AQUI e conferir. E segundo a Wikipédia, ela foi lançada em 1999, pra ver informações adicionais, só clicar NESSE LINK.

Bom... chega de lero lero! Bora ouvir e agitar esse sábado às vésperas de dia dos namorados! ;)


Essa música virou um ícone do Rock nacional, assim como Anna Julia - que nem Los Hermanos aguentam mais - e outras tantas, que ficarão para um futuro post! ^^
Bjo grande... bom sábado! :)
Até mais!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger