domingo, 16 de junho de 2013

Ombré Get Your Number - OPI

Olá pessoas lindas!! ^^
Hoje eu ia fazer a resenha do livro O Hipnotista, mas tá frio e o livro tá lá na estante, eu não quero sair daqui pra ir lá pegar e ver os detalhes que preciso pra fazer a resenha. Tenho 2 tags pra pagar e um monte de esmaltação atrasada pra mostrar... Só que eu sou ansiosa, não aguento, tenho que mostrar essa esmaltação que eu A-ME-I fazer! hahaha 500.000 fotos mode on! ;)
O lindo é o Get Your Number, da OPI, coleção da Mariah Carey, com o efeito liquid sand *-* Cada esmalte que vejo com esse efeito me apaixono mais e mais! O meu veio do Ebay, porque tava tendo promoção de 15% de desconto, mas se não fosse isso nem compensava, porque o frete fica caro! Quem não quer se aventurar, as lojas nacionais já vendem dele (Maria Gastadeira, Esmalteria da KK e SOS Esmaltólatras). Se estiver em falta, logo eles repõem os estoques! :)
Eu acho ele tão lindo, mas tão lindo, que eu quase compro duas vezes... kkkkkk... Antes de comprar, tinha colocado o e-mail no avise-me da KK, aí em determinado dia, vi no grupo as meninas comentando que teve reposição dele (eu nem recebi o e-mail), quando fui ver já tinha esgotado ~tinha esquecido completamente que tinha pedido ele no ebay fazia pouco tempo~ fiquei 'P' da vida, só depois que eu fui me tocar que já tinha comprado ele! asuhsuhas - Sim! Sou louca! :P
Bom, já falei muito... vamos as 500.000 fotos! hahahah




Ele chegou sexta passada e eu tinha passado o esmalte preto só pra fazer prova, mas não tava afim de tirar tudo ainda, tirei só do anelar e passei a maravilha... Tava bonito, mas muito simples pro meu gosto... No sábado de manhã veio a inspiração e... tcham tchaam tchaaaaaam:











Zeeeeeeeeeeente... não paro de olhar essas fotos! Porque a mani já foi *-* Acho que essa é uma das esmaltações que mais gostei de ter feito na vida, só que ela não teve tanta audiência como eu gostaria #mimimi... Enfim, usei 3 camadas do OPI, porque enquanto tava molhado, tive a impressão de ver o branquinho da unha, mas depois que seca ele opaca mais, talvez nem precisasse da terceira, mas quando descobri, eu já tinha passado! :)
Bom, por eu te amo s2 Lucas (o noivo) invadiu aqui *-*... hahaha ignorem hoje é só!!

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger