terça-feira, 11 de junho de 2013

Mudancinhas no blog

Oi gente... tudo bem?
Bom, vou ser direta. Vim aqui explicar a mudança do nome do blog. A URL continua a mesma! Então creio que vocês não terão trabalho de parar de seguir e seguir de novo o blog.
Então, por que mudar? - Mudar faz parte da vida! - Eu resolvi fazer isso por dois motivos: 1) achei que estava causando confusão nas pessoas, a URL ter um nome e o nome, propriamente dito, ter outro. 2) "Meu Mundo" estava meio subjetivo, e eu pensei que a cada vez que uma pessoa enunciasse o nome do blog, é como se estivesse falando do seu próprio blog... Acho que deu nó aqui... ausuhuash... Fui longe no pensamento! hahaha.
Gosto de saber a opinião de vocês, o que vocês acham sobre o que eu posto e tals. Mas, aqui, são as minhas ideias, as minhas memórias, etc, que eu compartilho com vocês! Então, nada mais justo do que deixar o nome do blog um pouco mais específico! :D


Queria aproveitar esse post e agradecer a Gleice Farias (do Esmaltônicas), que fez o banner com o nome do blog, um pouco antes de eu decidir mudar. Aliás, isso também influenciou na hora de escolher mudar! Olhem, meninas, que lindos (tem dois tamanhos):



Bom, queria colocar o plug-in com o facebook também, mas sou uma negação com essas coisas. Não sei nem como colocar o banner no blog com link embaixo! #socorro! Preciso de ajuda! uashuahsuas...

Por enquanto é isso! ;)
bjo grande! Até mais!


UPDATE: Consegui colocar o botão de curtir no blog! :D
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger