domingo, 9 de junho de 2013

Mostrando as unhas... finalmente!

Olá... bom domingo pra vocês! :)
Faz um tempinho que não mostro as minhas unhas aqui, né? hahah
Então vamos nessa, né? ^^
Essa é a segunda mani que fiz para o Desafio Cores e Estampas. Eu estava com ela quando fiz a resenha do tc da Vefic, mas não apareceu muito, então nada mais justo que mostrar ela todinha! :)







Gente, eu adoooro fazer essa homa mani (a unha que foi proposta) porque se você tem esmalte na fila, vão dois de uma vez! Mas eu detesto fotografá-la! É um saco!! Minha câmera não tem tripé e as vezes o lugar pra apoiá-la não tem uma iluminação muio boa... Sem contar que eu não sou ambidestra (bem que eu gostaria), então é muito estranho posicionar a máquina na mão esquerda e a mão direita fica parecendo mão de ogro! ¬¬ - Parenteses feito, vamos voltar para a unha! ^^
Para fazer essa mani eu usei o Cinturinha e o Mão Boba, ambos da coleção Anos Dourados, da Impala. Fazia bastante tempo que eu não esmaltava com rosa, fiquei com mão de menininha! *-* hahaha. Usei 3 camadas de ambos, porque achei que estava aparecendo o branquinho da unha. Depois peguei as minhas tip guides e coloquei perto da cutícula e usei o Prateado pra Carimbo, da La Femme. Tirei as fitas e passei uma camada do Vefic Espelho d'água, não achei que ele alterou a cor, secou rápido e aquela coisa toda! :D
Gostei do resultado, mas não gostei da qualidade dos esmaltes... Aliás, Impala é a marca que eu mais reclamo e a que eu mais tenho.... kkkkkkkkkkkk. Que contraditório, não? auhsuahs...

Bom, por hoje é isso! Desculpem a demora! ;)
bjos e até mais! :)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger