terça-feira, 25 de junho de 2013

Juquey - Dote

Olá pessoas! :)
Esse esmalte tem a cor bonita, mas é cintilante e eu não aguento esmalte puro muito tempo nas unhas. Então é claro que eu ia incrementar ele! :) Eu só esqueci de tirar foto dele puro! ^^






Usei tchanaaaannn... Sim! Ele mesmo! O lindo, maravilhoso e glamouroso Follow The Star, da Penélope Luz, esmalte que ela lançou exclusivamente para o fim do ano passado e que não será mais lançado! Ele é bem carregado, usei 1 camada sobre duas do Juquey, da Dote e pra finalizar usei 1 camada de Base Gliter e mais 1 de Vefic Espelho D'água. Até que gostei do resultado, mas acho que eu imaginei mais bonito na minha cabeça, acho que eu não tava muito boa pra esmaltar! :S
Aliás, minhas esmaltações não são perfeitas, por mais que eu mude a técnica parece que não resolve! =/ Mas enfim... Quero saber o que vocês acharam?

Bjo grande a todas! ;)
Boa semana
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger