segunda-feira, 24 de junho de 2013

Is That Silva? - OPI

E quem falou que esmalte importado não precisa de 3 camadas?? kkk
Muitas vezes precisam tanto quanto os nacionais! Como é o caso desse OPI: o Is That Silva? da coleção Skyfall, ele é magnético e é meio ralo quando aproxima o ímã pra deixar o efeito. Se eu não fosse usar o ímã, duas camadas estava tranquilo...

Bom, chega de falar, né? Vamos ver o bonito? :)







Gente, ele é prata e tem uns brilhos holográficos (dá pra ver bem no vidrinho), fica áspero e como falei, devia ter passado três camadas ao invés de duas. Mas é lindo! *-* Aí a minha unha ~essa ingrata!~ não quis ficar com ele e o indicador da mão esquerda quebrou, logo depois de tirar as fotos (fiz essa mani antes de usar o Get Your Number). Ahh que saudade das unhas longuinhas assim! *-* Mas elas já estão crescendo novamente, já estão um pouco apresentáveis! :)

Estranho é que eu não vi que ia quebrar a unha (como normalmente acontece), simplesmente passei a mão no cabelo e senti enroscar, do mesmo jeito que na semana seguinte, só que foi a vez do dedo médio. Normalmente o que acontece é: eu tô sem esmalte e aí vejo aquele indicio de que a unha vai quebrar na beiradinha, perto da carne e quem acaba quebrando sou eu mesma (shame on me!) Ou seja, eu quebro minha unha por querer, mas dessa vez ela quebrou sozinha. o.O Tô meio encucada com duas coisas que podem ter levado a isso: 1) comprei o Mavala Scientifique e acho que exagerei no uso dele 2) poli as unhas uma esmaltação antes dessa (que ainda não mostrei). Então não sei se foi o conjunto (Mavala + polida), ou se foi apenas o Mavala, ou apenas o polimento que fizeram as unhas quebrarem rápido assim. Eu li que tem gente que não pode usar esse Mavala, por já ter a unha forte e aí ele acaba tendo efeito contrário, ou seja, faz a unha quebrar... Bom, vou testar e depois falo pra vocês, mas por enquanto tô evitando o Mavala e o polimento, aliás, esse último eu vou evitar por muito mais tempo! hhahah Quando eu voltar a usar o Scientifique, tento espaçar melhor e ver se é isso mesmo... E se for, pra mim vai ser uma surpresa, pois acho as minhas unhas fracas! :S


Acho que já falei muito! :)
Vou ficar por aqui, antes que vocês me espanquem! kkkkk

Bjoos e boa semana! ;)
PS: Lembrem-se de me dizer se já tiveram alguma experiência parecida com produtos que são pra fortalecer as unhas, mas que acabam por ter efeito contrário em vocês! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger