sexta-feira, 21 de junho de 2013

Get Your Number - OPI

Olás, final de semana batendo na porta! :) - Vou pra casa! o/ Tenho mais um seminário hoje, mas ainda bem que tá acabando e minhas férias (do trabalho e da facul) estão chegando! :D
Bom, cansei do preto, pois estava ficando velho, mas queria continuar com o Get Your Number, da OPI, então resolvi tirar o preto e usar ele puro. Vamos ver?









Eu fiquei com essa mani 2 dias, só não fiquei mais, porque minha segunda unha da mão esquerda quebrou! Mas a esmaltação estava intacta. Passei duas camadas de base glitter e uma de Vefic Espelho d'água no anelar e por mais que eu tentei mostrar, foto nenhuma faz jus a beleza desse esmalte. Não vejo a hora da unha crescer e usar ele de novo! :)
As pessoas costumam reclamar da durabilidade desse efeito, mas eu não senti isso. A unha do anelar direito durou bastante tempo, de sexta até a terça seguinte, sendo que eu fiz faxina e banquei a alquimista nesse meio tempo (o outro anelar manchou de esmalte, porque não usei luva, mas tava inteiro também).

Bom, por hoje é isso! :)
Espero que tenham gostado! ^^
Bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger