quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos Namorados... não, péra!

Ahhh o amor!! *-*
Que lindo, nessa manhã de quarta-feira, todos declarando seu amor!

É, seria, não fosse meu mal humor! ¬¬ - Devia ter ficado dormindo hoje... Fico me questionando por que a dor de cabeça e a leve tontura me atacaram ontem e não hoje? U.u
O motivo: eu e meu noivo brigamos logo cedo, nessa "data tão especial", pra ajudar fazemos 3 anos de noivado hoje e eu só vejo ele a noite agora. Tá tudo certo, tá tudo lindo!
Como se não bastasse... Tenho que ficar vendo as páginas com frases românticas e pedidos para que você declare seu amor. E a mulher que trabalha comigo acabou de receber um vaso de orquídeas roxas, coisa mais linda e delicada...
Ahh é... o motivo da briga: eu fui dormir tarde porque eu tava fazendo uma mani especial pra essa data "linda". Como eu queria um negócio que bloqueasse assuntos no facebook! Parece que as pessoas vão falar da data o mês todo agora! ¬¬ Tem outra coisa pra falar não? A passagem de ônibus, em São Paulo ~acho~ tá um absurdo, um assalto a mão armada, as pessoas estão protestando e no entanto, estão todos ocupados falando sobre o dia dos namorados! Afff... Fala sério gente!


Dia dos namorados é legal, é fofo, é lindo e é romântico, desde que você não esteja solteiro e não tenha brigado com seu amor... Algumas coisas viram até comédia, mas se o caso é de estar brigado com você gosta, é sacanagem! U.u Estar solteiro é até suportável.

Feliz dia dos namorados pra vocês que estão de bem com seus amores... E pra vocês que estão solteiros, juízo! - Já pra quem está "de mal", como eu... Aí eu já não sei! :S Paciência, perdoem, sei lá, peçam desculpas! >.<


Ahh... a intenção era falar de algum filme romântico, mas aí, a vida segue e as coisas acontecem!
Boa quarta-feira pra vocês! ;)
Bjoos

Esse post é uma brincadeira, com toques de verdade! Por favor, riam!

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger