terça-feira, 11 de junho de 2013

Enrolada! hahaha

Zeeente... Tô enrolada!
Final de semestre batendo na porta... Preciso mudar o nome do blog, pagar 2 tags que eu recebi, resenha de livros ~que eu tô com abstinência de leitura, em menos de uma semana que terminei o último~ e por aí vai!
Pra não largar vocês, mais uma esmaltação que fiz já tem um tempinho... As que fiz depois dessa, ainda estão na câmera e eu preciso editar (mais coisas... uahsuahsuas). Na verdade, tem mais uma pronta.












Tem 500 fotos, porque eu consegui mostrar os efeitos do esmalte com uma só, né? ~Mentira~ kkk. Enfim... Esse é o Linda Demais, um artesanal liquid sand, que veio da Esmalteria da KK, que eu amei! Pra essa esmaltação, usei duas camadas do Preto, da Impala, duas do Linda Demais, uma da Base Gliter e se não me engano mais uma ou duas do Vefic Espelho d'água. Tava afim do esmalte, mas não tava afim do efeito. Tirei a foto quando já tava saindo, por isso só tem três dedos nas fotos! hahaha.
Quando tô na correria, com as unhas nuas, eu nem penso muito, cato logo o preto da caixinha e passo ele, pra não ficar sem unha enquanto faço as provas, assim que chego em casa, o preto vira alguma coisa. Nesse caso virou essa belezinha. Fiz outra esmaltação, seguindo o mesmo raciocínio, nesse final de semana, mas tenho que me ajeitar pra conseguir mostrar ela pra vocês.

Meu domingo rendeu algumas misturinhas, que aumentou a lista de esmaltes sem usar e não demoro a mostrar pra vocês! ;)

Bom, por hoje é isso. Desculpem a quantidade de fotos, que basicamente não serviram pra muita coisa, pois, pra variar, não mostrou a beleza toda do esmalte! U.u

Bjo grande...
Ótima terça! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger