sexta-feira, 7 de junho de 2013

Chá de sumiço

Olás... desculpem a minha ausência!
Quero dizer que eu estava atrasada com a leitura dos blogs 'dazamiga' (só pra variar um pouco), estou enrolada na faculdade e o frio não contribui para eu ter ânimo de fazer muitas coisas, a não ser curtir a minha cama e meu edredom.
Pra ser bem sincera, nem sei sobre o que falar nesse post. Acho que vai ser mais uma explicação da minha ausência. Tenho algumas manis pra mostrar, tenho resenha pra fazer, 2 tags pra responder, e mais essas coisinhas que todas gostamos...
Hoje tenho prova e ontem fui expulsa da sala de aula... Não, não me orgulho disso! Foi a primeira vez que me aconteceu isso... Infelizmente meu computador resolveu me trolar (abriu uma aba sozinho e começou a sair som - normalmente eu desligo o som do pc, mas hoje ontem não fiz isso). Entendo perfeitamente que provavelmente a professora achou que tenha sido de propósito e por isso pediu que eu me retirasse da sala. Cara... fiquei morrendo de vergonha... U.u Mas não tinha nada a ser feito! Fechei meu computador e sai da sala.

Tenho seminários para preparar e organizar... Um mundo de coisas!
Acho que estou acumulando cansaço, preciso relaxar mesmo! Tirar férias do trabalho e da faculdade! Ainda bem que logo elas chegarão! Esmaltar as unhas, fazer comida, assistir Friends, postar aqui, criar post pro Loucas por Trocas e Desapegos, que meu dia tá chegando, viajar, arrumar meu fusca, andar mais de bicicleta, ir ao médico (fazer exames que estão atrasados), tomar vacina... São todas essas coisas que eu preciso fazer. Talvez tenha mais, mas o mais urgente é a comida e as unhas... hahahah (tava muito sério isso aqui, precisava descontrair! ^^)

Bom... vou parar de atazanar, por enquanto!
Preciso aprender a me programar melhor pra deixar posts prontos pra vocês e assim não ficar com esse #mimimi aqui... uashuashuahs


Só peço que não interpretem errado o meu título: não vou sumir e deixar vocês, só que os posts não tem tido a frequência que eu gostaria! ;)

Bjo grande e ótima sexta! ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger