sexta-feira, 3 de maio de 2013

Your Song - BBF

Post rapidinho, só pra desencargo de consiência...
Antes tarde do que nunca, né minha gente??
Mas antes, peço desculpas pela demora, estou sem meu pc (de novo), eu descarreguei as fotos no pc do meu noivo, como estamos dividindo acabou não dando pra programar o post pra hoje.

Bom, eu sou uma pessoa muiiiitooo criativa e fiz a combinação menos óbvia que se podia existir pra glitter #ironiafeelings: base preta + o dito cujo. Bom, esse BBF dispensa apresentações, ele é lindo, meu cute! Aliás, todos os meus indies são meus xodós, então se eu eu for falar algo só vou elogiar!! hahaha... Chega de falar, né? Tem mais fotos do que eu costumo por, então... Enjoy! ;)








Por hoje é isso gente linda! :) Mais uma vez me desculpem pela demora! ^^

Bjos e bom resto de sexta! Até amanhã! ;)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger