sexta-feira, 10 de maio de 2013

This Love - BBF

Ahh como eu adoro essa música... Como eu adoro Maroon 5.
Mas esse não é o assunto de hoje... hahaha. O assunto de hoje é esmalte! :)
Tiane ~sua linda~ fez essa belezinha super fofa!! *-* Do que eu tô falando? Do This Love, é claro! :D
Vou parar de falar e vou mostrar! ;)









Tem bastante foto, mas acho que compensa! :) Se com o Your Song eu fui pro óbvio, aqui, nem tanto! hahaha ~maybe~ Usei 3 camadas do Marshmallow de Alfazema, da Risqué, porque fiquei com medo de surgir alguma falha quando eu passasse o TL. Além das 3 do Marshmallow, uma camada do TL + uma de base glitter e mais uma de tc Ideal! ^^ Como são muitas camadas e o meu Ideal, por si só, já tá bem grosso, apareceram inúmeras bolhinhas e o resultado, vocês conhecem: lascou tudo no dia seguinte. Motivo pra fila andar e meu noivo torcer o nariz, mas fazer o que? Paciência! A vida continua! aushuahsuahsuhas

Esse anelzinho de falange média roubei da minha avó que me deu. Ele não é uma graça?? :3 Vó obrigada, eu amei... heheh ^^

Bom, por hoje é isso! ;)
Bejoos e bom final de semana! ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger