quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sessão Pipoca: Detona Ralph

Esse é um dos mais recentes desenhos da Disney (título original "Wreck-it Ralph"), conta com a direção de Rich Moore. Pera aí... desenho tem direção?? o.O (Não que eu não saiba disso, é que, na verdade, não entendo a necessidade disso).
Conta a história do vilão Ralph, do game "Conserta Félix Jr." Com o 30º aniversário do game, Ralph se cansou de ser o vilão e ser jogado na lama ao fim do jogo e morar num lixão de tijolos. Ele destruía e Félix Jr. consertava, durante 30 anos, 30 longos anos.


As vozes originais ficaram por conta de  (Ralph),  (Venellope) (Conserta Félix Jr.) e  (Sue, do Glee, que fez a Sargento Calhoun). Gente, na boa... Me apaixonei pela Venellope! Ela é uma menina muito danadinha e muito fofa!! :D "Mãããee... posso levar ela pra casa???"


O filme me lembrou um pouco o Toy Story, pelo fato dos fliperamas se mexerem quando não estamos por perto.  Mas a verdade, é que Ralph é um vilão que não quer ser vilão. Ele quer ser valorizado, quer que as pessoas notem a existência dele!
Lógico que para alcançar esse objetivo, ele terá que passar por dificuldades, enfrentar muita gente, muita coisa. Sair do seu próprio jogo, o que pode causar estragos desastrosos!

Eu vou ser bem sincera, comecei a assistir porque meu irmão estava meio carente de companhia, então fui assisti mais pra ficar com ele, a priori! Mas depois, eu gostei... O filme é realmente uma graça e me conquistou... Aliás, dificilmente tem um filme da Disney que eu não me apaixone, apesar de serem considerados infantis, esses filmes, tem muita coisa pra contar! Eles tentam mostrar outra forma de ver e compreender o mundo e o que fazemos com ele!

Simplesmente aprovo! :)

Assistam! ;)

Boa quarta, aproveitem o feriado... Bjooos!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger