quinta-feira, 2 de maio de 2013

Santorum - Man Glaze

Olá... Como foram de feriado?
Post rapidinho só pra mostrar um lindo pra vocês...

O lindo é o Santorum, da ManGlaze. Ele é fosco e tem uns brilhos vermelhos e azuis (pelo que eu vi), mas que ficam mais evidentes com o tc (na minha opinião). Eu que não sou muito de marrom, amei ele. Ficou 4 dias na minha unha. Então, bora ver, né?


Acho que deu pra ver bem os brilhinhos na primeira foto, mas eu realmente acho que fica muito mais evidente com o tc. Dá uma olhada:


Esse rótulo é muito amor! *-* As meninas do grupo da Esmalteria da KK (quem não conhece a loja, precisa conhecer - são muitas opções de importados, cuidados, decoração, etc), de onde o meu veio, chamam ele de "Todo Poderoso" e não é pra menos! :) Fiz essa esmaltação no sábado, no domingo, fiz uma gracinha nele... Mas depois mostro ela pra vocês, porque ainda não consegui editar as fotos...

E aí, o que preferem? Fosco ou com brilho?

Gostaram?? Espero que sim ;)
Não deixem de comentar! :)
bjos e boa quinta-feira!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger