terça-feira, 7 de maio de 2013

Santorum "chei dozoro"

Olás, boa terça!
Post bem rapidinho e curtinho pra mostrar pra vocês o up que dei no Santorum. Fiquei 4 dias com essa combinação, só tem uma foto e do jeito que tá, porque tava começando a ir pro 5º e algumas (quase todas) unhas tinham descascado, e antes de tirar tudo de vez, eu precisava vir mostrar pra vocês! :) Quem não viu o Santorum sozinho, é só clicar AQUI, pra ver a postagem com ele fosco e com tc.

Eu falo que o post vai ser curtinho e acabo escrevendo um monte! hahahaha.... Relevem! Vamos ver as fotos ~força do hábito~.


Ignorem as cutículas, eu não sei o que eu fiz pra elas ficarem assim... Bom, pra essa esmaltação, usei 1 camada do Midas, da Penélope Luz e simplesmente amei! :) Mas esse indie é muito amor, não tem como não gostar! ^^ Passei também a base gliter, da 5cinco e o roxinho da Ideal, tudo uma camada! :)

Espero que tenham gostado...
bjo grande e boa semana!!

Até mais! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger