segunda-feira, 20 de maio de 2013

Retângulo Verde + Starships

Quando eu me vi gostando desse verde caca, da Colorama, pensei: "Devo ter batido com a cabeça e deve ter sido muito forte!"
Bom, não sei o que me levou a "gostar" da cor. Ela é divertida e combina super bem com os meus indies, além disso as meninas do Loucas Por Esmalte, lançaram essa como a cor do mês e no post delas, elas disseram que é uma cor pra usar e se divertir e não necessariamente pra gostar. Juntou isso, com o meu pensamento de que "eu uso todas as cores de esmalte", o que até o momento era mentira, porque eu torcia o nariz feeeioo pra essa cor e o resultado não podia ter sido outro: Comprei a peste da cor... hahaha... Mas ainda não criei coragem pra usar ele sozinho, então lógico que usei um indie por cima! No fim das contas, acabei gostando o caquentinho! uahsuahsuas...







Precisei de três camadas pra ficar uniforme, mais uma do Starships, outra de base gliter, da 5cinco e mais uma de tc, da Ideal. Ficou meio grossinho, durou um dia, mas a fila precisa andar! :)

Em relação a Colorama, não é meu primeiro esmalte da marca que precisa de três camadas pra fechar, sem ser tom pastel, tenho o Jeans e o Cinza Curinga... Acho que tá na hora de reverem essa fórmula... Tá muuuiito rala!!! U.u

Espero que tenham gostado! ;)
Boa semana pra vocês! ^^

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger