quinta-feira, 16 de maio de 2013

Resenha: TC Mohda



Olááá... boa quinta-feira!! ^^
Demorei, mas chegueii! :) E pra compensar, hoje temos resenha! :D

Segundo uma definição que eu li, tem uma pequena diferença entre top coat (tc) e extra brilho (eb), e segundo essa definição, esse 'tc' tá mais pra eb. Bom, a diferença é que o tc, além de aumentar o brilho e a durabilidade do esmalte (são os roxinhos), ajuda também na secagem, ou seja, você pode passar o esmalte uns trinta minutos antes de ir dormir, que no dia seguinte você não terá as nails arts de lençol. Já o extra brilho, não ajuda na secagem dos esmaltes e costuma ser transparente, mas dá um brilho muito bonito também.
O meu tc da Ideal está no fim e está um pouco duro, pois cai na besteira de comprar o vidrão. Eu queria o tc da Impala, mas não achei, então trouxe pra casa o tc da Mohda, 3 free, que na verdade é eb, mas só fui descobrir isso depois de usar! hahahha...

Essa é a carinha do bichinho.. hahha.

Vamos voltar ao que interessa, né? O que eu adorei nesse eb: ele dá um brilho lindo, não encolhe o esmalte e em relação a durabilidade, eu normalmente não falo muito sobre isso! :P Mas o problema: eu descobri da pior maneira que o danado não seca rápido! =/ E no outro dia, não tinha muita nail art de lençol, mas o esmalte estava mais opaco do que se eu não o tivesse passado. Nas fotos a seguir, vocês podem observar a diferença. Primeiro as fotos sem ter retocado o eb:




Eu estava com o Grafismo, da Impala, mostrei ele AQUI. Perdoem os lascadinhos, mas eu ainda não tinha conseguido tirar fotos dele e a mão esquerda estava inteira! :P E agora as fotos depois de retocar o eb:



Ahh... isso sim é que é brilho, né?? :D Mas enquanto estava com o Grafismo, passei esse eb umas três vezes. Essa das fotos foi na hora do almoço e no outro dia estava opaco, igual nas primeiras fotos, de novo! =/
Ele seria perfeito, se não fosse tão ordinário! ¬¬ Se bem que aprendi a minha lição de comprar vidros menores de tc... Em agosto faz um ano que tenho esse Ideal o.O É muito tempo! E por isso ele tá tão grosso! uashuahsuhas... Nem tá resolvendo misturar o do vidrão com o do vidrinho com o pincel, então agora é ir comprando ele aos poucos e ir fazendo estoque... Mas só depois que terminar o vidrão da Ideal e o vidrinho da Mohda, que vou comprar outro! :)

Outro ponto positivo do eb, da Mohda, é que ele é 3 free, como vocês puderam ver pelo vidrinho... Mas, eu quero saber: vocês tem? Já usaram? Qual é o queridinho de vocês??

bjoos... boa quinta-feira! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger