terça-feira, 21 de maio de 2013

Polaina Fun - Impala

Olá pessoas... post bem rapidinho, porque a vida continua corrida! :)
Bom, estou feliz de ter pegado "de volta" esse lindinho. Na verdade o meu havia acabado e olhando as fotos das meninas no flickr a minha vontade dele voltou a ser aguçada! :)
Mas não usei ele sozinho, fiz uma combinação com adesivos e com o Wedding Dress, da Penélope Luz.






As fotos não ficaram muito boas e o adesivo deu uma enrugada! Mas confesso que fiz a mani na pressa. Fiz pouco antes de ir assistir Homem de Ferro 3, com meu irmão. E pra colocar adesivo o esmalte de base precisa estar bem seco, pra ajudar, eu não consegui fazer a unha no sábado ~até minha tia estranhou... hahahha~
Enfim, foram duas camadas do Polaina Fun, mais uma do Wedding Dress + base gliter + uma de eb da Mohda. Com tudo isso, seria impossível durar muito... Na segunda-feira tava lascando. Essa é uma mani que teria saído perfeita se eu estivesse com mais tempo. Mas é a vida...

Bom... deixa eu voltar pra correria! ;)
Bjos e boa terça pra vocês! ^^

PS: tô com meu pc de volta!! :)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger