sábado, 11 de maio de 2013

Playlist

Olá meninas, tudo bem??
Bom, primeiramente, preciso me desculpar pelo meu atraso! Ontem cheguei em Sertãozinho e só fui conseguir usar o pc depois da meia noite. Com isso, eu tava cochilando aqui na frente e não consegui programar os posts de hoje. Dormi até mais tarde e fui pagar conta, vim almoçar e estou aproveitando para fazer o primeiro post do dia. Já já vou correr pro centro de novo pra ver alguma coisa pra minha mãe e pra minha avó! Ou seja, tô na correria! uahsuahsuhas....

Nem sei sobre que música falar hoje... São tantas que eu quero falar pra vocês, que dá vontade de falar de todas ao mesmo tempo! :)
Mas vamos agitar esse sabadão, véspera de dia das mães... Com isso em mente, acho que Cyndi Lauper é uma boa, não é? hehhe

A música de hoje é uma velha conhecida de todas: Girls Just Want to Have Fun, nome cumpriiiido e enrolado... hehhe, mas a música é boa! :) Bom, bora pras pesquisas, né?
Segundo a Wikipedia, essa música é considerada um cover de Robert Hazard (essa eu não sabia - nunca tinha ouvido essa versão, mas claro que prefiro a da Cindy... hahaha). Depois coloco a versão do "homi" pra vocês ouvirem! ;) A Cindy modificou a letra e a música se tornou um símbolo do feminismo, primeiramente ela tinha uma visão meio masculina da coisa. Bom, pra ver o artigo completo da Wikipedia, é só clicar AQUI. E ela é tão hino, mas tão hino que até a Miley Cyrus regravou.

Bom, chega de lenga lenga, né? Bora dar o play! ;)


E agora as duas outras versões. Robert:


E Miley:


Qual vocês preferem?? Me contem! ;)
Bom, agora deixa eu correr! ^^ Mais tarde eu volto! ;)

Bjos e ótimo sábado! :)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger