domingo, 19 de maio de 2013

Playlist: Footloose

Boa tarde a todos...
desculpem a demora, mas não tô muito animada... Vou pegar meu pc só segunda-feira e ontem não consegui sentar aqui e escrever um pouco...

Mas vamos ao que interessa, certo? Especialmente hoje vou falar de música, mas vai ser bem rapidinho... só pra ver se me animo. Nem vou pesquisar sobre ela hoje... Vamos direto ao assunto! :)

A música de hoje é bem animadinha, nos inspira a dançar. Enquanto eu estava na academia, tinha o Sh'bam, falei um pouco AQUI, e eu era a que mais comemorava de dançar ela, então pra mim essa música é muito queridinha! Além de ser muito boa pra dançar também!

Ela faz parte da trilha sonora do filme de mesmo nome, mas isso todo mundo sabe! hahha... E o clipe também é divertido, vai mostrando os pés das pessoas dançando. Olhem:



Bom, por enquanto é só...
Vou dar uma olhada no que tem na minha câmera e talvez depois eu volte pra mostrar alguma esmaltação pra vocês! :)
Desculpem a correria... bjo grande!
Bom domingo
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger