sábado, 4 de maio de 2013

Playlist: Dear God, Avenged Seven Fold

Bom dia pra vocês! :)
Hoje é sábado e sábado é dia de falar de música, como vocês sabem!
A música de hoje, quando eu ouço eu viajo, simplesmente!

A letra, a melodia, a voz ~o vocalista~, ritmo... É tudo muito lindo! Simplesmente não tive como não me apaixonar na primeira vez que a ouvi e não me canso, justamente por causa desses itens que listei! :)

Segundo o Wikipedia, essa música, faz parte do quarto álbum da banda Avenged Seven Fold, que também é o nome do álbum (pra simplificar o nome, vocês podem usar a sigla A7X ). Esse álbum foi lançado em 2008 e a música foi composta por M. Shadows, Synyster Gates. Para mais alguns detalhes, é só clicar AQUI.

Vocês podem ver a letra e a tradução nesse link. Depois me digam se não concordam comigo se não é linda... Se não é fácil cair de amores por ela? E eu como boa tiete que sou, não consigo parar de achar o vocalista "bonitinho" hahaha bonitinho pra ele é pouco! U.u Infelizmente não achei informações sobre o clipe... Nunca acho informações relevantes, na verdade! ¬¬

Eu peço encarecidamente que não julguem! Apenas aproveitem e apreciem a música como um todo! :)

Acho, que já falei bastante, vamos ver o clipe? ^^


Essa, de cima, é a versão original, mas eles cortam o solo... E eu sinceramente acho isso um porre! U.u Por conta disso, aí vai outro vídeo, que tem o solo (a melhor parte dessa música, que eu mais me desligo do mundo)...


Espero que tenham gostado... Bom sábado a todos e até a próxima! :)
Bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger