sábado, 25 de maio de 2013

Playlist: Cheia de Charme, Guilherme Arantes

Bom dia!! :)
Sábado Domingo passado, fiquei devendo um pouco sobre a música Footloose, achei esse artigo, mas que não acrescenta muita coisa, que fica pra desencargo de consciência! ;) O que mais aparece são referências sobre os filmes (de 1984 e de 2011).

Mas vamos voltar ao que interessa: no post de hoje, vou falar de uma música nacional, que eu considero meu hino! :P A música é Cheia de Charme, composta e interpretada por Guilherme Arantes, a música fala de uma paquera, de uma mulher linda! Uma paixão, um amor, que veio de repente. Uma coisa difícil de resistir, em que ambos (homem e mulher) parecem querer a mesma coisa.

Procurei o vídeo oficial no youtube e não achei, então, creio eu, que Guilherme (tô íntima, gente! hahaha) não tenha feito um clipe pra ela. Tudo bem, dá pra sobreviver! Mas gosto de ver a criatividade do clipe, se ele tem a ver com a letra da música, etc.
Na verdade, o que eu encontrei foi um show ao vivo, e no título tem 1985, então provavelmente ela é dessa época e essa versão é um pouco diferente da que eu estou acostumada, que é a de estúdio.

Bom, vale lembrar que ano passado, tivemos a novela “Cheias de Charme”. E eu estava lendo uma entrevista com Guilherme Arantes, no site da novela, em que ele disse se sentir lisonjeado com a homenagem da novela, tanto no nome, quanto na regravação da música pelo "Sebastian". Eu estou na aula e a internet daqui é meio ruim, mas quando eu chegar em casa, procuro a entrevista pra mostrar pra vocês! Bom, pra ver a matéria, é só clicar AQUI.
Então agora, vamos ouvir a música, né? Primeiro a versão ao vivo:


E agora, a versão que eu gosto mais: em estúdio. :)



 Tenham um ótimo sábado! ^^
bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger