quarta-feira, 22 de maio de 2013

Phoenix, EDK

Olás... boa quarta-feira pra vocês! :)
Hoje o post não é sobre filmes, pois estou um pouco sem inspiração para escrever sobre isso.
A verdade é que não assisti muitos filmes ultimamente, e os que assisti (Homem de Ferro 3) precisa das histórias anteriores. :)
Então para compensar, estou aqui para mostrar pra vocês um lindo que veio da Maria Gastadeira, ele é o Phoenix, EDK (Esmaltes da Kelly) que sempre arrasa nas criações! :) E em relação a loja... Acho que nem preciso falar nada, eu adoro e é super confiável! :)

Bom, sobre o esmalte... Foto nenhuma, mostrou a beleza dele! Ele tá mais pra rosa, do que pra roxo, como mostram as minhas fotos. Duas camadas, mas a cobertura é muito boa já com uma, secagem rápida e durou de dois a três dias (não me lembro exatamente). Então vamos ver! ;)














Tirei 13, mas não estão todas aqui, e nem assim mostrou a beleza dele... Só vendo ao vivo pra entender. Se quiserem, podem olhar o post de apresentação da Kelly, tem até vídeo :) CLICA AQUI.
Bom, por hoje é só! ;)
Amanhã eu volto com o final do desafio animal! ^^

Bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger