segunda-feira, 6 de maio de 2013

OPI: DS Extravagance

Segundona, mais uma semana começando!
Vamo que vamo pra batalha do dia a dia! :)


O lindo de hoje, quando usei eu não tava muito legal, então acabei não gostando...
Infelizmente nenhuma das fotos ficaram boas o suficiente, para mostrar toda a beleza dele. Apesar de achar ele lindíssimo, na minha unha não achei muito bom, acho que não combinou com a minha pele, ou ele não fica tão bom na sombra... Não sei, o que aconteceu, mas acho que realmente não tava legal. Vou ter que usar ele de novo pra ver se a química vai rolar, ou se o bonito vai ficar pra história! U.u
Chega de faladeira, né ??








Usei duas camadas. Vale lembrar que esse "bicho" não é holo, ele tem partículas de diamante e quando sai no sol ela reflete várias cores, fica muito lindo no sol, na sombra fica esse rosa escuro, perceptível na antipenúltima foto. Não usei tc, achei dispensável, mas vi foto que ele fica mais bonito, aparentemente...

Bom por hoje é isso.
Boa semana pra vocês! Até mais!

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger