domingo, 5 de maio de 2013

Ipanema + Opala

Olá, bom dia e bom domingo pra vocês! :)
Bom, como a maioria sabe, fiquei um tempo sem minha câmera, então estava impedida de mostrar pra vocês algumas unhas, então aproveitei para repetir alguns dos meus esmaltes. Usei o que deu vontade e tentei evitar os novos (me sai mais ou menos nessa tarefa).
Num desses repetecos, usei a combinação que eu vou mostrar hoje, que na verdade era só pra ficar no vermelho, mas quem disse que eu aguento? hahha...
Chega de "falar", vamos as fotos! :)





Aproveitei que estava com as unhas curtinhas (menores do que na foto) pra usar o Ipanema, da Ana Hickmann ~de novo~ e como falei acima, tive que icrementar, então usei 2 camadas do Opala, Ellen Gold por cima. A última foto ficou mais fiel e mais bonita, mas as outras ajudam a ver como o Opala brilha! *-*

Bom... por hoje é isso! ;)
Bjoos... até a próxima!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger