quinta-feira, 9 de maio de 2013

Estilo Livre + Strange Attraction

Bom dia!! :)
A combinação de hoje eu fiquei quatro dias! :D Meu noivo não se surpreendeu, mas pra mim é um big avanço!! ^^
De base usei duas camadas do Estilo Livre, um azul médio da Beauty Color, que tá querendo engrossar! :S A intenção era ficar com ele puro, pois foi nos dias que eu estava sem minha máquina, como é me pedir muito cumprir esse tipo de promessa, acabei deixando ela de lado e "upei" o Estilo Livre. E o resultado foi esse:



Nessa última da pra ver bem melhor a cor dos dois! :) Sabia que combinariam, mas não achei que fosse tanto! ^^ Na verdade, achei que os glitters azuis fossem sumir nessa base! Mas bom que no fim deu tudo certo! ^^

bjo grande e boa quinta-feira!! :)
até maiiis!

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger