sexta-feira, 24 de maio de 2013

Desafio Cores e Estampas + Resenha Adesivo Caruso's Nails

Senta que lá vem história o post de hoje é longo! hahha...
Bom dia pra vocês! :) Boa sexta! ;)
Recentemente eu adquiri algumas cartelas de adesivos impressos (36 pra ser mais precisa e queria mais, mas por enquanto vou ficar só com essas). Muitos desenhos são exclusivos da Luciana, proprietária da Caruso's Nails, e também ela está trazendo muitas novidades! ^^ - É só clicar no nome, que vai para a página e aí é só entrar em contado, ver o trabalho, etc.

Como eu não sou "nada exagerada" e pedi muuuiitas cartelas, dei uma pré-selecionada e pedi para o meu noivo escolher qual eu usaria primeiro, reduzi para 4 as opções dele, também selecionei alguns esmaltes e fiz ele escolher a qual seria a cor que combinaria com o adesivo.

O procedimento é o de praxe: esmaltar com esmalte branco (ou outra cor, dependendo de qual desenho você irá usar), esperar ele secar beeeem, pra não enrugar o adesivo. Centralizar o adesivo na unha, ajeitar, tirar o excesso e passar tc.

Eu fiz a unha no sábado (18) a noite, no domingo fiz faxina e só uma unha sobreviveu, que eu fui tirar na terça-feira. Gostei bastante da qualidade, não achei complicado de usar, é só ter paciência do esmalte de base secar.

Depois que eu fiz a mani, decidi que ela dava certo para ser a primeira do Desafio Cores e Estampas, criado pelo Douglas, que eu gostei bastante da proposta:


Então vamos a mani, que é o que interessa! :)






Como eu gostei dessa estampa!! *-* Achei ela linda e sinceramente, eu talvez tivesse escolhido o Estilo Livre (Beauty Color), ou o 466 (Hean) para usar junto, mas até que gostei do Azulcrination (Risqué) com o Pedra Estrela (Ellen Gold). Só não queria usar o Azulcrination (e nem achei que meu noivo iria achar ele bonito), porque a peste do esmalte tá super ralo, escorrendo que é uma beleza, marcando tudo o pincel, etc. MAS, no fim das contas, eu gosteii muito, de toda a combinação! :)

E vocês? O que acharam??

Bjãoo...
Ótima sexta! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger