quinta-feira, 23 de maio de 2013

Desafio Animal #15: Seu bicho favorito!

Cabeeeiii... uhuuuulll!! o/
Bom dia :) Boa quinta pra vocês! ^^
Bom, hoje venho mostrar a última mani desse desafio, que eu mal acabei e já comecei outro, mas isso é assunto pra outro post! ^^
Vamos ao que interessa?





Sim!!! Gatos! *-* Eu simplesmente A-MO gatos! São lindíssimos, são fofos e super carinhosos! :) - Eu pensei em fazer um texugo, pra homenagear meu noivo, já que é o apelido dele, mas não rola! Não sei desenhar esse bicho principalmente nas unhas.
Para fazer essa mani eu usei três camadas do Matinê, da Impala que eu fico me perguntando, onde a marca melhorou na qualidade que as pessoas tanto falam e eu não vejo, o Dorothy Who?, da China Glaze e o Preto de carimbo, La Femme ou o da Impala, comum... não tô lembrando qual foi para carimbar e uma camada do eb da Mohda e só consegui fazer as fotos no terceiro dia de esmaltação, tava a noite e as outras unhas já tinham começado a descascar, por isso a qualidade ruim! #Relevem! ;)
Mesmo com três camadas, achei que o Matinê ficou manchado, se eu não fosse carimbar, eu teria passado a quarta camada, ou teria tirado e feito de novo... uahsuhaushas... Mas com essa brincadeira, eu ia perder muito esmalte. No fim, as coisas deram certo! ^^

Pra dar uma relembrada, aí vai a colagem com todas as fotos do desafio! ;)


Beijo grande pra vocês! ;)
Boa quinta-feira!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger