sexta-feira, 17 de maio de 2013

Desafio Animal #14: Abelhinha

Demoreii um pouquinho para acabar com esse desafio, pois tive alguns contratempos.
Primeiro bom dia, né ~sua loka~!? Boa sexta-feira pra vocês! :)

Bom, essa é a penúltima. Eu vou acabaaaaar!!! o/ xD Enfim, o desafio era fazer uma abelinha. Então vamos ver o que eu fiz?




Para fazer essa mani, usei estampas da DRK-A e da Sugar Bubbles, não lembro o número. Os esmaltes foram o Honey, da Hits (que achei super apagado na minha mão), o Bronze, da Delírio, Amarelo, Big Universo e o Polaina Fun, da Impala pros detalhes.

Para vocês terem uma ideia de como fica sem graça o Honey na minha mão, aí vai uma foto dele sozinho... Achei a cor uma gracinha, mas unhas e mão ficaram no mesmo o tom e sumiu tudo! ¬¬




Eu usei apenas duas camadas, mas ele deu uma engrossada, o pincel é larguinho e super macio... E uma descoberta que eu fiz foi:


Essas características facilitam muito a esmaltação. :) Mas faleii bastante, né? Por hoje chega! :)
Lembrem-se de não sair sem dar um pitaco! ;)
Bjo bem grande e ótima sexta-feira a todos! ^^

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger