domingo, 19 de maio de 2013

Bond.. James Bond, by OPI

São tantas as fotos, que eu nem sei o que já mostrei aqui ou não...
No flickr, eu sei que estou postando frequentemente... Mas eu deixo pra escrever sobre elas aqui no blog, então a coisa não tá muito sincronizada! :)

Eu lhes apresento o um, dos meus três OPI's, ficou estranha essa frase, mas é que eu tenho três, esse é um deles, e eu espero que tenham entendido! hehehe... Mostrei outro AQUI e o terceiro eu ainda não usei! Esse faz parte da coleção Skyfall e é magnético. Vou mostrando as fotos e falando um pouquinho sobre cada etapa. :)





Nas fotos acima, ele está puro, com 2 camadas, sem aproximar o ímã e sem tc ou eb. Eu particularmente, achei o ímã um caso de amor eterno. Pois ele é em formato de clipes, bem mais fácil de manusear do que o da Nabi. Olhem que lindinho, esse tem formato de rede. E por causa da minha experiência não muito boa com Nabi, quase que não compro magnético nunca mais na vida... hahaha


O que eu não gostei muito, é que esse magnético é meio ralo, não sei se são todos da OPI que são assim, ou se foi o meu que veio desse jeito... Resultado, tive que usar três camadas.










 
As rosas são da casa da minha mãe... Cada vez que vou lá, elas estão fazendo um show a parte! :) Pra magnetizar fiz o seguinte: passei as três camadas, limpei os cantinhos e depois fui passando o eb da Mohda, que eu falei nessa postagem, unha por unha e ia aproximando o ímã cada vez que passava o eb. Como ele demora um pouquinho pra secar, ele é super indicado pra ajudar na tarefa de magnetizar. O lado bom desse OPI é que ele é lindo, seca rápido e é um dourado menos amerelo e arregalado, como o meu Dourado pra carimbo da La Femme, o que torna ele versátil, se você quiser ir a uma festa sem magnetizar, dá pra se jogar tranquila! :) O lado ruim é ele ser meio ralinho e ser chatinho de limpar, graças aos brilhos dele que grudam, que é uma beleza, nas cutículas! hahaha... Mas mesmo assim, ele é lindo! Vou usar novamente! :)


E aí? Gostaram?? Eu espero que sim!! :)

Bom restinho de domingo! ;)
 
bjão
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger