quarta-feira, 8 de maio de 2013

Antes tarde do que nunca

Boa noite pra vocês!!

Como falei na fan page mais cedo, vou fazer o seguinte: hoje a postagem é sobre esmaltes e no sábado teremos post extra sobre filme! :) - Vocês não ficam sem post e eu não fico com sentimento de culpa! hahaha.

Bom, estou numa conversa do grupo da Maria Gastadeira e quando a coisa tá assim, eu me esqueço da vida e quase deixo vocês sem post. Me divirto horrores! :D Ontem teve "guerra" por lá e quando chegar, eu mostro pra vocês o que eu consegui! - Dancinha da vitória, depois de quase dois meses sem "pimbar" hahahhaha...

Mas vamos voltar ao post de hoje. A mani que vou mostrar, eu fiquei com ela dois dias, tava até hoje, e eu comprei ele por culpa da Eva Vanzela (ou a Eva Super, do Flickr). Tentei criar um selo, mas não rolou! :S Chega de falar, né? Com vocês... Grafismo, Impala:




Essas fotos foram tiradas no sol, na sombra ou em lugares fechados, ele fica parecendo preto, mas na verdade o tom dele é de um verde beeeem escuro, querendo ser preto e com esses brilhinhos dourados e vermelhos. Eu ia fazer alguma coisa por cima, mas acabou não dando tempo. Talvez, eu usaria o Midas, ou daria uma carimbada...
Usei duas camadas, mas ele tá um pouco grosso, infelizmente. Comprei essa semana e assim que fui usar ele tava fazendo um pouco de liga! =/ Foda isso, você mal acabou de comprar o esmalte e o danado tá com textura de "faz anos que eu tenho e nunca coloquei amolecedor" U.u

Bom, junto com ele vieram mais alguns irmãozinhos e um tc, que eu vou fazer um post separado só pra ele! Com o tc foi um total de 8 vidrinhos, mas 2 são reposição, então comprei 5 cores novas e mais um anel. Deêm uma olhada:


Eu amei esse anel, acho que ele vai aparecer bastante por aqui!! hahaha... E vocês, gostaram??
Comentem! Me digam: é lindo ou não é? :)
Bjos, bom resto de quarta-feira! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger