terça-feira, 2 de abril de 2013

Unhas de Páscoa

Olás... Terça-feira começando... E aí? As espinhas começaram a aparecer?? hahaha
Bom, fiz uma mani para a Páscoa, mas não sabia se ia ficar boa ou não... Como meu noivo gostou, fiz tudo. Vamos ver?




Bom, pra essa mani, usei o Danete, uma misturinha marrom que eu fiz (2 camadas), no anelar fiz uma marble. De base, usei o Branco Puríssimo, da Priscila, e as cores Chocolate Quente, Risqué e o Nude, outra misturinha marrom que eu fiz, porém mais clara! Depois, usei a placa DRK-B para carimbar com os coelhinhos e com os bombons... Meu noivo disse que a marble ficou com um "efeito 3D". Os carimbos foram feitos com os esmaltes: Branco, daquela marca "furreca" de carimbo (que eu falei AQUI), pois não queria esconder muito o Danete e no anelar, usei o Preto, da La Femme.

O que vocês acharam? 
Eu resolvi tirar logo, senão as unhas estariam mais cotocas ainda (eu iria roer elas! =/ - Sou chocólatra! Confesso!)

Tem mais alguns dias para vocês participarem do sorteio! Então, corram!
Bjos... até mais! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger