domingo, 7 de abril de 2013

Tag + Selinho

Olás... como está indo o fds de vocês?
O meu tá meio transtornado... fui andar de bicicleta agora a pouco (fazia anos que eu não andava) e tô com um pouco de vertigem ainda. Mas também eu sou meio louca: tinha comido 2 bombons e achei que ia aguentar andar pela universidade inteira e depois voltar toda serelepe e fazer tuuuudoo o que ainda preciso fazer aqui em casa ~Mulher Maravilha feelings~ Pra ajudar tô há pouco mais de um mês sem ir à academia (acabou meu contrato), ou seja, tô sedentária pra piorar... Mas vamos ao que interessa:

Quero agradecer a Grazi, do Um Toque Pra Você pela indicação :) A tag consiste em algumas perguntinhas sobre o blog. São elas (em seguida as minhas respostas):

1) O que a levou a criar um blog?
Primeiro criei um blog que tinha a intenção de mostrar várias histórias, escritas de um ponto de vista diferente do conhecido, feito para atividades da faculdade (as histórias ficavam enormes e muitas vezes eu não tinha inspiração). Então, como comecei a ler várias coisas sobre esmaltes e tal, e tinha muita caraminholas na cabeça eu sentia a necessidade de escrever mais! Foi então que em julho de 2012 criei o Meu Mundo, justamente pra suprir a necessidade de escrever sobre tudo o que eu quisesse.

2) O que você mais gosta, dos comentários ou seguidores?
Bom, os comentários são meu fodeback feedback, então é o jeito de eu saber onde preciso mudar, o que pode continuar, acho que pra qualquer blogueiro, é a chance de melhorar o que for preciso. Os seguidores são a maneira de ver o quanto o blog cresceu. Parafraseando, os seguidores são números e o comentários são o controle de qualidade, mas ambos importantes!

3) Você se inspira em alguém ou algum blog?
Para fotos das unhas, me inspiro na Penélope Luz (que faz fotos lindíssimas) e na Kelly, do EDK, além da Estéfani Malagoli, a Gleice Farias, do Esmaltônicas, e a Maysa Barroso, Vitrine de Esmaltes, que fazem tutoriais maravilhosos e tantas outras meninas que escrevem e fazem fotos com tanto carinho e muito bem feitas. Me inspiro em muita gente, para vários assuntos, mas vou acabar cometendo pecados se começar a listar.

4) Qual foi a melhor situação, desde que resolveu ser blogueira?
Eu ter visto o quanto o blog está crescendo, em menos de um ano, seja com parcerias, seja com seguidores e comentários.

5) Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?
RESPEITO! Você pode não gostar de algo, mas quando você respeita, os sentimentos mudam! Seja por uma causa, por uma pessoa, por algum objeto. Acho que mais do que amor (que hoje em dia é muito banalizado), o Respeito é o alicerce de qualquer tipo de convivência. Para exemplificar: você que sempre teve um cachorro e detesta gatos, vá a casa de alguém que tenha e respeite o bichano, não pense em nada dos seus medos ou nojos e até preconceitos... Garanto que você terá uma visão um pouco diferente. Vale lembrar que gato é igual ser humano: cada um tem um personalidade! ;) Outro exemplo: aquela pessoa que você nem conhece e faz um prejulgamento dela, porque ela parece metida e egoísta. Tente fazer um trabalho  com ela, proponha... Talvez ela aceite, talvez não, mas se você não chegar e falar, você pode perder a chance de conhecer um pessoa maravilhosa e que tem dificuldades parecidas com as suas! - Experimente! ;)


Acho que já falei o suficiente! Agora o selinho e as indicações: ~sigo mais blogs e cada vez mais, tenho menos gente pra indicar~
Doida por Esmaltes
~UPDATE:
Indico também o blog A Arte de Esmaltar - Angélica, me desculpa, eu tô ficando lesada!~

E o selinho (eu tava esquecendo):


Por hoje é isso! :) - já melhorei, agora vou fazer o almoço e preparar mais posts pra vocês!

Lembrem-se que vocês tem até sábado para participar do sorteio! ;)
Inscrições feitas depois das 23:59h serão excluídas!! - Então corre que dá tempo! ;)

bjos enormes!!
Bom resto de domingo!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger