quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sessão Pipoca: A Procura da Felicidade

Um filme de 2006, dirigido por Gabriele Muccino (apesar do nome, para nós brasileiros, ser feminino, na Itália, país de origem de Muccino, os nomes como Daniele e Gabriele são masculinos). Com Will e Jaden Smith, além de Kurt Fuller (seu último filme, segundo o site Adoro Cinema, foi Meia Noite em Paris).


Esse filme começa contando a história de um casal que está com muitas dificuldades financeiras, aluguel atrasado, prestações do carro para pagar e com dívidas na receita federal.
Linda (Thandie Newton) está cansada das promessas de melhoria de vida do marido Christopher (Will), achando que nada vai mudar, que dirá melhorar na vida deles e com um filho pra criar (Jaden) ela decide ir embora. Porém, Chris não deixa ela levar Christopher (filho) junto.

Juntos, eles vão redescobrindo modos de viver, até encontrar essa felicidade que eles tanto procuram...
Enquanto não encontram, Chris vai vendendo suas "máquinas do tempo", que na verdade é um scanner de ossos, que o ajudava a sobreviver!

Um filme nos conta a história de um homem visionário, inteligente e "guerreiro", no sentido que eu acredito dessa palavra. Uma história muito bonita, que eu admiro muito!

O melhor de tudo é ver que Chris ensina ao filho para não desistir das coisas que ele acredita, mesmo que digam que ele não pode fazer aquilo. E a maneira com que ele ensina, é bem realista. E sempre tem alguém para nos dizer o que NÃO podemos fazer, que devemos desistir, porque não querem ver o nosso sucesso. Mas também, existem aquelas pessoas que sempre torcem por você! Que te fazem acreditar em algo...

Se alguém ainda não assistiu a esse filme, por favor assistam! É muito bom, vale a pena!

Como é de praxe, o trailer pra aguçar a vontade de vocês!


Boa quarta-feira a todos! :)

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger