quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sessão Pipoca: Mamma Mia!

Com a trilha sonora com apenas músicas do ABBA, Mamma Mia - o Filme é de 2008.


Foi dirigido por  é comédia e musical. Em um elenco de responsa, estrelado por Meryl O Diabo Veste Prada Streep, Amanda A Garota da Capa Vermelha Seyfried, Julie Molly Weasley Walters, Pierce ~charmoso~ Não Sei Como Ela Consegue Brosnan e outros 4 atores principais, Dominic Cooper, é um deles.
O filme gira em torno de Sophie (Amanda), que está se preparando para o seu casamento com Sky (Dominic). Sua mãe, Donna (Meryl), sempre cuidou de uma pousada grega e da menina, tudo sozinha vejo um pouco da minha mãe aqui. Até que Sophie encontra um diário antigo da mãe, em que tem evidências de que ela tem, não um, nem dois, mas TRÊS possíveis pais. Sem contar a ninguém, ela manda carta convidando os três para irem ao seu casamento, na tentativa de reconhecer o pai, de fato, assim que o vir e entrar com ele na igreja.
A partir daí já podemos ter uma ideia da tragédia grega (eu digo tragicomédia... kkkk) que o filme é. Com um toque de ingenuidade até, por assim dizer, o filme encanta fácil o seu público. Arranca boas risadas e nos faz cantar junto as músicas do ABBA.
Na minha opinião, o roteirista tem que ser muito bom, pra transformar músicas "desconexas" (usando essa palavra com um certo cuidado e receio), em um filme, que elas ajudam a contar a história, sem perder o sentido de algum dos lados!
Minha mãe me fez ver esse filme umas 5 vezes, e na verdade, eu nem me recusei... hahaha. Além de ser um momento que ficamos juntas (meu padastro e irmãos também) o filme é bom e vale a pena assistir mais de uma vez! :)


Todos os atores principais conseguiram fazer boas comédias em suas cenas! Cada uma com suas peculiaridades! ^^

Eu espero que tenham gostado! ;)

Bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger