quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sessão Pipoca: Filmes para não assistir

Olás a todos!!
Como estão?

Bom, hoje, vou sair um pouco do comum: não vou recomendar filmes para assistir, mas sim para passar longe!
Ontem eu e meu noivo assistimos um filme francês e chegamos a conclusão que franceses não são bons em fazer filmes, como são em fazer perfumes!
O filme que assistimos foi traduzido para "Um gato em Paris", mas pelo nome que aparece (nem aparece a palavra Paris no nome do filme) o título original não tem muito a ver com isso. Mas isso é o de menos.

O filme é em desenho, e os traços são bem toscos... uashuahsuas... Aí junta isso com uma história levemente sem sentido, o que temos? Um filme suuuuuucesso: no prêmio Framboesa de Ouro! (na minha opinião, tá gente?) hahaha.

Acho que valeu o momento de estarmos juntos e tal. Aí vocês me falam que eu estou dando uma opinião em apenas um filme. Mas eu lhes digo que não: Assisti, por curiosidade, o filme "Le Petit Nicholas" (O Pequeno Nicolau - não sei porque traduziram o nome, mas tudo bem). Esse filme, eu tive que sair no meio, mas peguei o finzinho. E fiquei: "an??? cuma??" Não entendi nada mesmo.

Então, na minha opinião, os franceses não aprenderam a fazer filmes para o mundo... Talvez pra eles funcione.

Seguem as capas dos filmes:



Bom, por hoje é só (meu noivo tá me enchendo o saco pra ir dormir e eu mal consigo me concentrar).
Boa quarta pra vocês!! :)

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger