quinta-feira, 4 de abril de 2013

Por um dia sem reclamações!

Olá pessoas...
Quinta-feira chegou e o post vai ser rapidinho... Estão animados para o fim de semana??
Essa semana a coisa tá um pouco mais complicada pra mim... Meus dias estão sendo bons por um lado, mas meio azarados por outro, por assim dizer.

Bom, segunda, eu comprei um bicicleta e na terça descobri que a fatura do meu cartão ainda não tinha sido fechada, só fechou hoje (quarta), dia que era pra minha bike chegar, mas não rolou...
Dei uma entrada e dividi o resto, então fiquei zerada, sem grana nenhuma, por alguns dias. Como se não bastassem essas coisas, esqueci a máquina fotográfica na casa de mamãe e nem é tão simples de ir buscar, pois estamos à pouco mais de 100 km de distância (sou universitária, moro longe de casa - mas podia ser pior... eu podia morar mais longe). Por causa desse "detalhezinho besta" não dá pra fazer as fotos das unhas, porque a câmera do celular fica péssimo! Tenho vários esmaltes pra mostrar, mas vou demorar um pouco pra fazê-lo. Para "melhorar" tive meu facebook bloqueado temporariamente, por causa de um vírus e apesar de eu conseguir entrar, não consigo compartilhar nada ¬¬  E como se não bastasse, tive que ir a um evento de uma área da Linguística (meu curso), que eu não gosto! :S

- Mas Ju... Por que esse título, se essa postagem só tem reclamação? 
- Porque o blog "Mulher de 30", postou uma tirinha com esse tema... Ai eu decidi que ia tentar participar (isso, bem no começo da manhã), e como vocês podem ver, essa tentativa foi pro saco! :S

A verdade é que, acho que algumas coisas devem ser explicadas aqui... O motivo de eu ficar sem postar manis por alguns dias é uma delas... Mas ela não seria nada sem uma contextualização! Portanto, não interpretem como reclamação, ok? Levem em conta como explicação e vamos rir juntas da minha falta de sorte! hahaha

Incrível como uma folhinha faz toda a diferença.

"Que a sorte esteja sempre a seu favor" - Hunger Games.


Bom, por hoje é só! :)

E falando em sorte, lembrem-se de participar do sorteio! ;)

Bjo grande!

PS: Vou aproveitar a ausência da câmera para falar de outras coisas!! ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger