sábado, 27 de abril de 2013

Playlist: I don't wanna Miss a Thing - Aerosmith

O pensamento tá ligado no modo automático e ao invés de Aerosmith, eu ia escrever Audioslave...
Tudo a ver, só que não! uahsuahsuhasuas
Enfim... bom diaa!! Bom sábado pra vocês! :)

Acho que ninguém sabe :P mas essa música é tema do filme Armageddon, ao pé da letra o nome quer dizer: "Eu não quero perder uma coisa", mas acho que "Eu não quero perder nada" se encaixa melhor com os usos do Português! :)
Acho que bastante gente gosta dessa música, no meu ponto de vista não é só por ela ser tema principal do filme, mas também por ter uma letra lindíssima, que tem bastante a ver com o filme e que tem a ver com as nossas vidas também! Afinal, quem não tem uma pessoa que sempre queremos estar perto e não perder nenhum momento quando estamos juntos? Pra mim não basta a música estar em uma trilha sonora de filme, ela tem que ser cativante também, caso contrário, quem ligaria, não é mesmo?

Segundo o site Wikipedia, ela foi composta por Diane Warren e originalmente deveria ser cantada por Celine Dion (essa eu não sabia e ela é linda e tem vozerão! :3 *o*). Pra ler o artigo completo, é só clicar nesse link. Lembrando que a música é de 1998, o clipe foi gravado em  Minneapolis Armory, mas infelizmente não tem o diretor. Vale lembrar que Liv Tayler, aparece no filme e no video, sim a filha do Steven, como ela fez o filme e a música é trilha sonora, nada mais justo, né? A linda, ao contrário do pai, Liv também aparece em outros clipes da banda, mas isso é assunto para as outras músicas! :)

E agora, o clipe pra finalizar! - Simplesmente amo essa música, esse clipe e todo o sentimento que ela evoca! ^^


Bjo grande! Ótimo sábado! ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger