sábado, 20 de abril de 2013

Playlist: Every Breath You Take - The Police

Oi gente, tudo bem?
Mais um sabadão e mais música boa pra nossos ouvidos! :)
Ando super nostálgica com as músicas que ouço. E hoje vou falar de uma que eu redescobri recentemente!
Quando eu ouvia essa música, eu mal entendia inglês e nem sabia o que significava, como eu era criança, ela parou de tocar um tempo e eu esqueci completamente. Aí, não me lembro onde, ouvi ela novamente! Pensei: "conheço essa música, ela é muito boa! Preciso ter ela no pc, celular e qualquer outro aparelho que eu usar pra ouvir música".

Segundo o site Wikipedia (você podem ver o artigo em inglês AQUI), a música foi composta por Sting e Andy Summers, mas oficialmente só aparece o nome do Sting ~vai entender! :S~ ela é do ano de 1983, uma das melhores do ano! E não é pra menos. Eu considero essa música um dos maiores sucessos de todos os tempos. Além disso, ela ganhou vários prêmios, que estão mais detalhados no artigo, vale a pena dar uma conferidinha! ;)

O clipe foi dirigido por Godley & Creme e também foi premiado, pela cinematografia e por ser em p&b. Pode falar o que for, mas clipes e fotos com esse filtro ficam lindos. Mas claro, que num álbum de formatura ou de casamento, não dá pra colocar apenas fotos p&b (mas isso é outra história!) e eu ainda gosto quando a coisa é toda p&b, mas com apenas um toque de cor! Fica bem legal! :)

Mas vamos a música, né? Apertem o play e enjoy! ;)


Bom sábado! ;) Até mais!!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger