sábado, 13 de abril de 2013

Playlist: Always - Bon Jovi

Eu simplesmente nem tenho o que falar!
Eu amo, de paixão essa música, que é linda e também ótima pra curtir uma "fossa"!
Ou pra dançar juntinho, né? Quem sabe?
Procurei no Google um pouco sobre a música e na Wikipédia, apareceu que faz parte de um álbum de coletâneas, chamado Cross Road, de 1994 e mais nada! =/
Nesse link, tem a letra a tradução... Não tem como não se emocionar, ou não sentir um nó na barriga! E também não dá pra dizer que "é coisa do diabo" - fico muito put# de ouvir isso do rock #sério! - Como falei no post da última tag: Respeite! Mesmo que não goste! ;)
Mas voltando a música: é clássica, acho que não pode faltar na playlist de ninguém! E foi composta pelo charmosíssimo vocalista #todasgrita Jon Bon Jovi! *-* Ele devia estar deprê! kkkkkk
Bom, vamo parar de falar e dar o play na música: que é o que importa!


Amanhã tem o resultado do sorteio! - Então corre que ainda dá tempo de participar!

Bjo grande! ;)
Bom final de semana

UPDATE: Depois que publiquei a postagem que vi que não era a versão que eu conheço desse clipe, mas sim uma versão alternativa. A Versão original era essa:


Enjoy! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger