terça-feira, 16 de abril de 2013

Gêmeas

Bom dia, boa terça-feira pra vocês! ^^
Eu ainda não peguei a minha câmera, mas provavelmente vou pegar esse fds! :)
Acho que as coisas vão começar a mudar!! hehehe
Depois eu conto! ;)

Estou programando alguns posts e aproveitei que essa foto também ficou apresentável e vim mostrar pra vocês!

Na verdade, essa mani serviu de base para a mani de ursinho do Desafio Animal, mas o celular não mostrou o bichinho direito, então fica só na base mesmo. Esse final de semana vou ter um monte de fotos pra fazer!! ^^ Bom, pra fazer essa mani, usei o Sugar, Hits e o Rio Doce, Impala. Duas camadinhas de cada, sem trabalho e sem estresse! O Sugar não mancha e tem pincel gordinho! *-* (com ponta reta, mas cobre minhas unhas com uma/duas pincelada(s), só que ele não é arredondado na ponta, ele é retinho e veio bem macio - muito amor!). Bom, por hoje é isso! :)

Bjo grande, boa semana! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger