sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dica: site Hypeness

Olás.. Tudo bem com vocês??
Mais uma sexta-feira, delícia heim?

Bom, se vocês curtem a página, vocês devem ter visto a minha explicação da ausência do post de ontem e provável ausência do post de hoje. Mas a inspiração surgiu! :D o/ - Vale lembrar que não vou poder ir pra casa de mamãe esse final de semana, então será mais uma semana sem fotos das manis! ;)


Ontem eu estava no face, normal e uma amiga minha compartilhou um link de um site que chama Hypeness. Gente, o site tem galerias maravilhosas e incríveis. Com um pouco de sensibilidade, você se emociona e se diverte com fotos/fotógrafos do mundo inteiro.

A primeira vez que vi esse site, eu vi essa postagem, mas confesso que não olhei o restante, ou seja, nem dei muita bola pras outras postagens.
A postagem que eu vi ontem, foi uma das emocionantes... O fotógrafo nomeou de "Le Petit Prince" e o trabalho consiste em realizar o sonho de um garoto que tem distrofia muscular. Simplesmente maravilhosa!! Pra ver ela é só acessar AQUI. Bom, o site também trata de outras coisas, mas todas elas me deixaram maravilhada de alguma forma. Pelo que eu vi, também tem os fotógrafos amadores, como o caso do pai que  retratou a amizade da filha com o gato... Os dois são lindos! Uma graça! Vale a pena conferir AQUI.

Ahh... tem também a foto das bailarinas em Nova Iorque... Um arraso! :D
E pra finalizar, o casal dançando tango embaixo d'água!! hahaha!! Eu, que não danço e muito menos nado, fiquei mais encantada ainda!

Como eu disse, cada galeria tem uma beleza, tem uma delicadeza, algo diferente. E o melhor de tudo, se você gostou do trabalho do artista, eles linkam o site da pessoa, assim você tem a oportunidade de conhecer mais ainda o trabalho.

Ficou curioso? É só clicar AQUI para ir direto a página inicial do site. Para facilitar, tem também a fan page no facebook, assim não perdemos nada, né?
Segundo a definição do facebook, eles são o maior (e primeiro) site de inovação do Brasil! Não sei se concordo exatamente com "inovação", mas com certeza tem muuuuita coisa bacana lá! ^^


Agora me contem, vocês já conheciam esse site? Vocês gostam??
Um beijo bem grande pra vocês! Ótima sexta-feira! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger