segunda-feira, 1 de abril de 2013

Desafio me indique uma estampa

Olás... como foi o final de semana??
Espero que tenha sido proveitoso! :)
Bom, essa semana fiz as Louboutin, que eu tanto queria (Quem não viu, clica AQUI), depois fui pagar um desafio atrasado do Flickr. 
Lá o pessoal não para! hahaha... Cada hora é um desafio diferente! Sempre criativos e inovando!
O legal desses desafios é que consigo desencalhar os esmaltes antigos, além de conseguir usar os novos. Eu tinha acabado de começar a fazer o desafio animal quando participei desse desafio. E aí me indicaram animal print (eu pensei: não acredito ¬¬). Mãããs... Nem tudo estava perdido, me lembrei do decalque que ganhei no AS da Esmalteria da KK, no fim do ano passado. Então esperei avançar um pouco no Desafio Animal para poder pagar esse desafio. Na verdade, eu queria terminar o primeiro e depois pagar esse, mas não rolou! :)
Eu detonei uns 5 decalques para fazer essas gêmeas. E mesmo assim, não ficou aqueeeeeeeeeeeeeela coisa, digamos assim... PERFEITA! Tem falhas por todos os lados! :S
Mas já falei demais... Vamos ver a mani! :)






Bom, demorei, mas paguei! Usei o Hit, da Ana Hickmann (2 camadas), Opala, Ellen Gold (1 camada), Base Gliter, 5cinco (onde tinha glitter, claro) e tc Ideal. Depois disso, dei uma cotocada, porque eu estava começando a perder o tato e estava começando a me incomodar.... Mas agora estou sentindo falta delas assim! =/ Nunca me decido... kkkkkkkk
Me digam o que vocês acharam... Amanhã mostro a mani de Páscoa! ;)

Lembrem-se de participar do sorteio, pois falta pouco tempo pra acabar! ^^

bjos e ótima semana!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger