domingo, 28 de abril de 2013

Desafio Animal #13: Ursinho

Bom dia, gente!!
Bom domingo pra vocês!
Bom, depois de quase um mês sem vir para a casa da minha mãe, finalmente vim e peguei minha câmera! :D Agora a tarefa é por em ordem tudo o que vocês precisam ver... Os esmaltes que mostrei ontem, das minhas últimas comprinhas, eu já usei a maioria, mas vou mostrando pra vocês!
Pra começar, vou mostrar a mani desse desafio que eu já devia ter acabado... Que é a mani de urso. Bora ver?


Como eu havia mostrado AQUI, eu comecei a esmaltação com o Sugar (Hits) e o Rio Doce (Impala), ambos com duas camadas. Depois, passei o Ame Muito e o Dance Mais (Impala) uma camada de cada pra ficar essa fofura aí de cima. Esperei tudo secar ~na verdade, hoje eu não esperei~ coloquei as tip guides de francesinha comum e pintei com o meu Danete o pra fazer a cabeça e as orelhas, usei boleadores e esmaltes branco e preto, de carimbo, ambos La Femme. E o resultado foi esse:




Espero que tenham gostado! Desculpem a demora! :D
Aproveitem o domingo! ;)

bjooos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger